Estimativas dão conta de que a empresa vai gastar na casa dos R$ 100 milhões para ressarcir seus clientes que foram afetados pela pane que sucedeu o incêndio. Mesmo com iniciativas para tentar aliviar os clientes – como a distribuição de aparelhos de telefonia -, ainda assim não foram suficientes.
Confira abaixo a lista de ações que a Oi comprometeu-se a tomar a partir de agora:
Abatimento no valor da conta, considerando a média dos três meses anteriores à pane, para 26 mil clientes de telefonia fixa e 12 mil planos de banda larga.
30 minutos de bônus para 3,2 milhões de clientes de telefonia celular.
Desconto de 1 mês de ligações feitas para números da Oi, concedida a clientes de pós-pago.
Aparelhos de 3G distribuídos logo após a pane não precisarão ser devolvidos.
Isenção no pagamento de taxas de assinatura durante o período em que o serviço ficou indisponível.
Parece muito? Pois saiba que ainda não acabou: a Oi terá que pagar R$ 200 mil para o Fundo Estadual de Defesa do Consumidor da Bahia.
*Com informações: Veja.com
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