quarta-feira, 25 de julho de 2012

FICHA TÉCNICA DO CANDIDATO FERNANDO DA FARMÁCIA



FERNANDO ALVES DOS SANTOS , 46 anos, católico, casado pais de duas filhas. Formado como Técnico em Contabilidade, é proprietário de uma Farmácia situada no centro da cidade.
Nascido no Distrito da Pimenta (Mascote), Fernando reside em Camacan desde os 8 anos de idade.

Desde que filiou-se ao PT, em 1988, quando o partido foi fundado em Camacan, ele milita em movimentos populares dos Conselhos Municipais e Organização Não Governamental.
Ao longo de sua atuação política nestes segmentos, conquistou espaço de liderança, Presidiu o CDL e se tornou uma das referências do partido na região, que o classificou como melhor nome do PT para disputar o cargo de prefeito de Camacan. Assim o faz pela segunda vez.
Baseado no projeto petista dos governos da Bahia e do Brasil, e com apoio do alto escalão da sigla no estado, Fernando aposta no melhor momento do PT para administrar a cidade e trazer a Camacan o que ele chama de ritmo de crescimento petista que pode melhorar a Educação e a Geração de Emprego local.

Sua campanha é definida como “pé no chão” já que o diretório justifica não ter muito dinheiro para arcar com campanha rica e depende das contribuições voluntárias dos empresários apoiadores e o do fundo partidário, para colocar o nome de Fernando nas ruas.
Nesta segunda disputa à prefeitura, o comando de campanha de Fernando foi socializado entre um grupo de pessoas da experiente política local e está sob a coordenação de Fernando Vargens, Professor Agenor, Moacir da Embasa, Neto Contador e Noranei.
Os principais puxadores de votos dessa disputa são nomes da comunidade que já disputaram eleição e devem trazer novos números ao quociente eleitoral, com destaque para Professor Eduardo (concorre a reeleição), Luciene, Professor Dene, Miguel da Caixa e Fábio da Bios.


Pontos positivos para eleição:
Tem carisma e um forte apelo popular que motiva sua candidatura como partido de esquerda, além do aval da comunidade católica como autêntico religioso comprometido com os católicos.
Tem respaldo de serviços prestados á comunidade como comerciante e a defesa de um bom número de comerciários locais pelo trabalho à frente da CDL (Câmara de Diretores Lojistas).
Sem motivos para apanhar em palanque por não ter sido eleito partidariamente para ocupar nenhum cargo. Disputa pela segunda vez, a prefeitura da cidade com uma chapa coligada com o PMDB e conta com apoio de importantes lideranças na Assembleia e na Câmara, além de contar com o abono do cacique petista que presidente o partido no estado.

Pontos Negativos para eleição:
Teve dificuldade de reunir importantes lideranças do seu partido na cidade em torno de sua campanha.
Leva para sua campanha o estigma político de fazer parte de um partido que tem uma organização local desestruturada, que não fala a mesma língua e não caminha com ele para o mesmo rumo.

Vice:

Nome: Raimundo Souza Tanajura (Dr. Tanajura)

Idade: 68 anos

Estado Civil: Casado

Cargo anterior a candidatura: Advogado

Religião: Católico

Partido: PMDB

Nome da Coligação: Camacã no Ritmo da Bahia e do Brasil
Foi gerente da extinta agência do BANEB no município.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fernando da Farmácia é o cara. PENA QUE ELE É GENTE BOA. NÃO GOSTA DE CONFUSÃO.

FOSSE ELE, EU DENUNCIARIA ANGELA, e sua ala corrupta. Débora, com EDVAN. E OZIEL que é mais um batedor de amante e tem como guia, nada mais, nada menos que ERIVALDO, O MAIOR CORRUPTO DE CAMACAN.

Anônimo disse...

O problema de Fernando é não se aliar aos corruptos. quem manda na cidade são os corruptos.

Dr. Wilson Maione recebeu 170 mil reais de Erivaldo para ir com Oziel.

O problema de Fernando é esse.

Anônimo disse...

valeu futuro prefeito, estou com voçê. chegou a hora da mudança.

Anônimo disse...

O ruim da politica é essas cachorrices , como inventam mentiras com o nome de outras pessoas .
Dr. Wilson foi para o Oziel porque Fernando Não tem palavra e é muito fraco politicamente , não consegue nem controlar seu grupo , como vai controlar uma prefeitura ?

Anônimo disse...

No Ritmo da Bahia? Com Wagner mal na fita?
KKKKKKKKKK
Não gostei não.

Thon Gobira disse...

Não vejo não se aliar com corruptos como problema e sim como virtude, porém como vivemos em um regime democratico deve-se fazer alianças para contribuir na campanha e em o governo!

antonio disse...

Camacã tem que mudar, Ângela ta rejeitada na cidade, mas ta gastando o dinheiro do povo para se eleger, ACORDA GENTE... vamos pegar nosso dimdim e votar em FERNANDO.......
A DEBORA FOI Caçada pela justiça eleitoral, por roubo na sua gestão... o OZIEL, alem de bater em mulher, internou uma sam mulher no CAPS e hj ele é dependente química.. O SEU PAI PASTOR ABUSOU DE UMA MENOR E ESTA FORAGIDO, vc querem um cara desse na prefeitura? e alem do mas oziel vem com o apoio de erivaldo, q n poderia se candidatar com esta respondendo processo na justiça federal de lavagem de dimdim... o Sr oziel e laranja de Erivaldo assim com o Sr, jonas do sacolão que é agiota, vcs querem essas pessoas na prefeitura?