Os candidatos a vereadores e prefeitos de todo país que ainda não criaram perfis políticos conhecidos dos eleitores, neste período de elaboração de materal de campanha, estão correndo para buscar apoio e orientação dos profissionais de marketing eleitoral e marketing político para emplacar seu nome e número em suas comunidades e redutos eleitorais. O que é também um ponto favorável aos cnsultores da matéria, já que as personalidades dependentes do voto, precisam de um bom planejamento para mostrar suas qualificações e preparo para ocupar o cargo que disputa.
O trabalho de Consultoria Política e Eleitoral, consiste em acompanhar o andamento e direcionamento eleitoral do candidato nas eleições. A consultoria tem como objetivo supervisionar a confecção de peças publicitárias como jingles, sites, utilização de redes sociais, cartazes, santinhos, programas de rádio e tevê, entre outros.
Além disso, a consultoria também deve ter como visão principal, garantir a uniformidade visual da campanha estabelecendo conexão entre o material de propaganda e o candidato. Para ser melhor identificado e lembrado pelos eleitores em qualquer situação que apareça seu nome, sua logomarca ou sua imagem.
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