segunda-feira, 2 de julho de 2012

APÓS PRISÃO POR CULPA DE UM IRMÃO, MUÇÃO VOLTA AO TRABALHO

O humorista e radialista Rodrigo Vieira, que interpreta o personagem Mução no rádio, voltou a aparecer em público e afirmou, em nota, que se sente aliviado pelo desfecho das investigações em que estava envolvido sobre crimes de pedofilia na internet.
No primeiro programa após a soltura, o radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, mais conhecido como Mução, brincou com a situação de ter sido preso pela Polícia Federal suspeito de mandar mensagens com conteúdo de pedofilia pela internet. Em uma brincadeira, ele foi perguntado qual o significado da sigla "PF", e ele respondeu "prato feito". "Com a fome que saí de lá, com certeza era prato feito", disse o radialista.

"Aliviado com o desfecho judicial que reconheceu a minha absoluta inocência em relação às graves acusações que me foram injustamente imputadas, venho a público agradecer aos meus fãs, espalhados por todo o mundo, pelo apoio irrestrito e confiança na minha palavra".
Os advogados do humorista declararam que ele ficou surpreso ao saber que seu irmão tinha participação na troca de imagens pornográficas infantis pela internet. Na quinta-feira, a Polícia Federal prendeu 18 pessoas na operação Dirty-Net no Rio grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Rodrigo foi um dos detidos, mas foi solto na noite de sexta, horas depois que o irmão dele confessou o crime.
*Com informações do G1 e SRZD.

Nenhum comentário: