sexta-feira, 20 de julho de 2012

DEPOIS DE SOFRER NO LUGAR DO IRMÃO, JOVEM PAI DE SALVADOR É LIBERTADO

Após ficar dois meses e 24 dias preso por engano no 18º Distrito Policial de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (BA), Romário Alves Maciel, de 25 anos foi libertado na última quinta-feira, um mês depois da confirmação do engano por laudos periciais.
Maciel havia seido detido pelo cumprimento de um mandado de prisão que culpa seu irmão, Rosemário Alves de Jesus Maciel, pelo roubo de um celular.
Uma mulher registrou queixa de ameaça contra Romário, à época seu companheiro, na Delegacia da Mulher, fato que deu início à série de erros. Segundo informações da delegada que acompanhou o caso, Thais Siqueira do Rosário, quando os agentes civis foram protocolar a queixa, foi localizado o mandado de prisão na ficha criminal do suspeito.
Agentes da delegacia, então, cumpriram o mandado e detiveram Romário no dia 25 de abril. De acordo com Thais, Romário chegou a afirmar que não havia cometido o crime pelo qual estava sendo punido, mas "todos os presos afirmam ser inocentes, então seguimos com o cumprimento", diz.

*FONTE: Veja on line.

Nenhum comentário: