sexta-feira, 20 de julho de 2012

FICHA TÉCNICA DA CANDIDATA DÉBORA BORGES:

DEBORA CARVALHO BORGES SANTOS, de 56 anos, católica, casada, mãe de três filhos, Professora e Proprietária de colégio particular e Filiada ao PSB.

Foi eleita prefeita em dois mandatos. No primeiro (2000) encabeçou a chapa para defender o nome do marido que à época era o nome mais cotado para disputa e foi impedido pela justiça eleitoral. Em 2004, já pontuou como um nome de liderança independente do marido e foi reeleita.

Nas eleições de 2008, ficou em segundo lugar no resultado dos votos e agora em 2012, volta a disputar a prefeitura com uma campanha que tem como estratégia, os argumentos de conscientizar a população de sua experiência administrativa, com um efetivo de 18 candidatos a vereadores que vão para rua angariar votos.

Entre os candidatos a vereadores da coligação, a aposta como puxadores de voto, está entre os nomes de Rubem Moreira (esposo da candidata) e os candidatos Nailton Costas, Fábio Borges e Gileno.

O comitê de campanha está instalado na casa da própria candidataa, Av. Dr. João Vargens, 371. Centro – Camacan / CEP: 45880-000. Fone: (73) 3283-1281.
A coordenação de campanha está por conta do Pastor Wilson Antonio Cartibani dos Santos que é filiado ao PV.

Ponto positivos para eleição:
Concluiu o seu primeiro mandato no governo municipal com a moral de ter realizado um bom governo.
Goza de prestígio entre prefeitos regionais por ter presidido a AMURC - dos Municípios da Região Cacaueira quando era prefeita de Camacan.
Leva o titulo de ter sido eleita a primeira prefeita do município, quebrando o paradigma de Camacan ter sido administrada durante quase 4 décadas pelos coronéis do cacau.

Pontos negativos para eleição:
Terminou 2º mandato com péssima avaliação e imagem política explicitada como política que não cumpre acordos firmados em período eleitoral e teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Município.
Fez obras eleitoreiras ao final de sua segunda gestão, quando disputava mais uma eleição e as inaugurou nos últimos dias de seu mandato sem os devidos complementos, deixando a maior delas, a chamada Concha Acústica de Camacan, como cartão postal e exemplo de um “Elefante Branco” que custou muito caro aos cofres do município.


Vice:
Nome:
Eudes Rocha
Idade: 42 anos
Estado Civil: Casado
Cargo anterior a candidatura: Representante Comercial.
Religião: Evangelico
Partido: PSB
Nome da Coligação: Amar Camacã de verdade.
Já foi candidato a vereador e não se elegeu.

7 comentários:

Anônimo disse...

D. debora com todo respeito, ja chega né, ta na hora de descançar.
agora é FERNANDO DA FARMACIA!!!

Anônimo disse...

PQ vc não mostra os contratos de Angela? Contrato com familiares em mais de 1 milhão e 500 mil?

adelino mendes disse...

O POVO CARENTE DE CMC SABEM DO COMPROMISSO DE DÉBORA PARA COM O SEU POVO;O SOCIAL,EDUCAÇÃO,SAÚDE,SEGURANÇA,ESPORTE E LAZER;E ACIMA DE TUDO RESPEITO COM O DINHEIRO PUBLICO,POR ESSES E OUTROS MOTIVOS EU SUO + DÉBORA DE CORAÇÃO 40 NELES.

Anônimo disse...

Debora vai ser impugnada pelo Promotor. Anotem aí. E É VERDADE OS CONTRATOS DE ANGELA. CONTRATO COM FABIO DA ELETROSUL EM QUASE 2 MILHÕES DE RAIS

Anônimo disse...

DOZE ANOS COMO VEREADOR

Não fiscalizou o ginásio, não investigou a praça do 1 milhão; quis vender a barragem, não cuido do tratamento de água e esgoto de Jacareci, não investiga os contratos milionários.

Bateu na Amante

É ficha-suja e responde a processo

Lembre-se que oziel passou 12 anos como vereador e não tem um projeto. Alias, somente aquele de colocar o dia dos evangélicos kkkkk E o povo morrendo e se matando por causa das drogas e de fome.

12 anos como vereador.

Lembrei também, dava bola, camisa do flamengo, para o povo. MELHOR QUE DAR EMPREGO, NÃO É??

Anônimo disse...

engraçado! o ser humano ajuda de uma forma ou de outra mais ajuda.mais nunca eata bom.
oziel foi um vereador competente sim, trabalhou muito bem durante todos os seus mandatos.eu acho q temos q ficar lembrando o q ele ja fez pois tem certas pessoas q esqueceram ou se faz, então veja bem: ele comprou uma ambulancia,na qual ja salvou muitas vidas desta cidade,todo final de ano ele deixou de curtir com a família para alegrar as famílias carentes com sorteio de varios premios no natal, investiu muito bem no esporte e muito mais ele fez.e ao menos alguem se lembrou dos evangelicos pois somos muitos esquecidos,e se o povo está se matando não é culpa dele.agora cuidado vc o q diz pois o dia de hoje não será o mesmo de amanhã tá amigo(a)?vc quer melhor?faça!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO! SE TEM RESPEITO COM O DINHEIRO PUBLICO, POR QUE AINDA ESTÁ INDEFERIDA? COM TODO RESPEITO. EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE..., POR ISSO SOU MAS 11,11,11,11 ANGELA CASTRO 11.