segunda-feira, 5 de setembro de 2011

UM LUXO SÓ!

Quem está acostumado a ver a prefeita de Camacan, circular trajando um modesto e habitual jeans e camiseta listrada, notou uma rápida diferença no figurino de Ângela Castro ao longo dos dias que se deram as celebrações de aniversário da cidade.
Notoriamente, a equipe que cuida da imagem da prefeita teve a preocupação de lhe vestir sempre num “casual Day” (Traje social sem a obrigatoriedade de ser completamente formal), que lhe caiu muito bem.

Ter essa preocupação foi certamente muito apropriada. Além de dar uma inovada no guarda-roupa da gestora e deixou a mandatária do município com um look não muito convencional como o dia-a-dia, e super adequado à personalidade simples que a Senhora Castro demonstra em suas atividades.

Não é que a prefeita de Camacan não cuide da aparência – pelo contrário, nos eventos fora do município ela está sempre muito bem vestida. Mas nos limites da cidade, quando em exercício, pelo seu trato simplório de andar no centro da cidade e na região rural ao mesmo tempo. Ela é mesmo adepta do “basicão”. Prova disso é que nos atos que se deram com a luz do dia, ela esteve usando uma camiseta básica com a logomarca do cinquentenário.

A parte bacana, é que diferente das repetidas camisetas de listras que Ângela usa quase como um uniforme, esta semana, nos eventos de formalidades, com aparições públicas, ela esteve de Cabelo sempre bem arrumado, usando discretos batons e roupas feitas com tecidos mais nobres com brilho, caimentos e cumprimentos sob medida.
Foi tanta ousadia, que em um evento a prefeita chegou a tirar os óculos para posar para fotos.
Pra quem está acostumado a ver a chefe do executivo de calça jeans e blusinha... ela estava um luxo só!
-Nada mais, nada menos. Sem fugir de seus conceitos de simplicidade, ela se vestiu à altura das comemorações de seu município.

2 comentários:

LELO DESIGN disse...

Parabens Camacan! e + Parabens para prefeita Angela Castro e toda equipe pelo sucesso que foi a festa do cinquentenario fazendo com que Camacan fique mais uma vez na história contada, escrita por fim, a aqueles que não tiveram o prazer de conhecer pessoalmente a prefeita que temos... Bom Trabalho!!!

Anônimo disse...

pior prefeita mandada pelos puxa saco

e esta muito desgastada na cidade