quarta-feira, 21 de setembro de 2011

APROVADO NA BAHIA O PSD DE KASSAB DEVE TER VEREADOR DE CAMACAN

Após o Ministério Público Eleitoral baiano (MPE-BA) conceder parecer favorável à criação do Partido Social Democrático (PSD) no estado, no último dia 13, foi a vez de o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) acatar o pedido de criação da legenda na Bahia.Os membros da Corte seguiram o voto do juiz Salomão Viana e, por unanimidade, na tarde desta segunda-feira (19), aceitaram o registro da sigla. Com isso, o partido em gênese já conta com 17 estados nos quais já tem aval da Justiça Eleitoral.

O NOVO PARTIDO EM CAMACAN

Se aprovado no estado baiano, a sigla oriunda do prefeito da capital paulista que migrou do DEM, contará com a filiação de um dos vereadores do município de Camacan, o presidente da Câmara, Didico.

De acordo com informações na casa do parlamento municipal, o vereador já manifestou aos seus pares o seu desejo de trocar de legenda, como fez a prefeita da cidade (de DEM Para PP) o vereador migraria do PRB para o PSD.

Vale lembrar que Didico é visto em Camacan como real candidato a vice-prefeito da chapa de reeleição da atual prefeita Ângela Castro e, portanto os partidos estariam aí fazendo uma nova composição para coligação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prabens,para a prefeita si realmente tiver o vereador Didico,como seu viçe na proxima eleiçao,pois e um vereador dinamico.competente e vem mostrando grande trabalho na presidençia da camara,basta lembrar a todos que didico,apesar de ser do distrito de panelinha,vem realizando grande trabalho em camacan e os outros distritos,nao sou de camacan mas acompanho as noticias diariamente,tem um tal de OZIEL,em camacan que tem uma ambulançia,briga com essa bençao que camacan tem que a prefeita que tem sendo vista como a melhor prefeita de toda nossa regiao,onde para quem nao sabe ele nao para de procura-la lhe pedindo ajuda toda hora usando a prefeitura para dizer que e candidato a prefeito,com beneficios dos outros si enxerga nativo,voçe si fez em camacan,usou os outros para crescer na cidade,inclusive a sua igreja,acorda povo de camacan.

MIQUÉIAS disse...

ESSE ANÔNIMO ALÉM DE MAL INFORMADO É MENTIROSO. COM CERTEZA VOCÊ É DA CIDADE SIM, E OUTRA, OZIEL ROMPEU COM A PREFEITA, COMO IRIA PROCURÁ-LA PÁRA PEDIR ALGUMA COISA? TU PENSAS QUE OS OUTROS SÃO IMBECIS É?