segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMACAN COMEÇA SEMANA COM SEPULTAMENTO DE PROMOTOR DE EVENTOS E EMPRESÁRIA

A semana em Camacan começou mais triste.

É que o comércio local, perdeu dois importantes colaboradores da cidade. O primeiro deles foi o registro do falecimento do Produtor de Eventos Renan Alberto Torres, de 53 anos que faleceu na manhã deste domingo(11) em decorrência de complicações com Diabete e Hepatite e complicações renais, no CTI do HBLEM, em Itabuna, após ter passado por hospital em Camacan.

De acordo com irmão do falecido, Raimundo Fontes Torres, que acompanhou Renan desde o inicio da internação na noite do último sábado, ele foi surpreendido com o estado de saúde do irmão produtor, porque nem ele mesmo sabia do estágio que se encontrava a diabete, já que o mesmo não demonstrava preocupação e até abusava dos doces.

Renan Torres, até recentemente estava morando em Canavieiras e se preparando para abrir uma casa de shows em Camacan. Sua última atividade no município, aconteceu em 23 de julho passado, com o Concurso da escolha da Rainha do Cacau, dentro das comemorações do aniversário da cidade.

O sepultamento aconteceu às 10 horas da manhã desta segunda-feira (12), em Itabuna.


MAIS TRISTEZA:

O segundo óbito registrado como perca para o comércio local, foi da Comerciária Elisângela Silva Santos, de 25 anos. Esta, foi vítima de um acidente com a própia moto que pilotava, ao evitar atropelar uma senhora que atravessava a rua no centro da cidade, no final da tarde do sábado.

Após o atropelamento a condutora perdeu a direção e caiu batendo com a cabeça no asfalto. Na sequência ela foi conduzida por populares que a levaram à Fundação Hospitalar de Camacan onde recebeu os primeiros socorros.Como o seu estado era considerado grave a vítima foi transferida para o hospital de Base Luiz Eduardo Margalhães onde não suportou os ferimentos e morreu.

O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda, em Camacan.

Nenhum comentário: