sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PROJETO DE LEI ACELERA DESAPROPRIAÇÃO NOS DISTRITOS DE CAMACAN

Esta semana um grupo de vereadores acompanhou a prefeita em uma visita ao ex-vereador Manoel Silva, dono de uma grande porcentagem das terras que circundam o distrito de Jacareci, das quais, três, fazem parte da área que deve ser desapropriada pelo projeto de lei que tramita na câmara municipal.



Informações dão conta que a prefeita foi pessoalmente vistoriar as áreas indicadas para desapropriação e logo em seguida se reuniu com o proprietário para tratar do assunto.
Correndo contra o tempo, o blog apurou que antecipando esta conversa com a prefeita, o Sr. Manoel Silva, também ex-administrador do distrito esteve visitando alguns vereadores para pedir que não votem o PL que pode decretar os terrenos como de “área de utilidade pública” - primeiro passo para oferta de valores para concretizar a ação.
Segundo informações, o trabalho nos bastidores políticos que o fazendeiro está fazendo em suas visitas aos parlamentares, é feito na companhia de sua filha Saionara, cotada para ser candidata a vereadora em 2012, representando a força política da família em outros tempos, e reativando o nome de seu pai.


Por telefone, o blog tentou ouvir o fazendeiro sobre os valores de suas terras, mas até o inicio da noite desta sexta (23), não conseguiu concluir o contato.
Como não houve sessão ordinário na última terça-feira, o projeto deve ir para primeira votação na próxima ordinária.
O mesmo processo deve se repetir em outros distritos que precisam desapropriar

Um comentário:

Anônimo disse...

Desapropria para bota quem? Ta cheirano a compra de apoio.

Cade que falam botar SANEAMENTO BÁSICO.

TEM SANEAMENTO BÁSICO NAQUELA DISGRAÇA DE DISTRITO?

TEM?

VÃO SE FUDER. SÓ QUEREM ENGANAR O POVO.

Vai dar uma bela bolada ao Mané para comprar as terras e ele apoiar a prefeita.

Só os idiotas comem isso.