sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SEAGRI DESPACHA COM GABINETE ITINERANTE EM CAMACAN

Atendendo a convite da prefeitura, o secretário da Agricultura está despachando em Gabinete Itinerante no municípiode Camacan, neste fim de semana. A presença do secretário, faz parte dos festejos dos 50 anos da cidade.

Nesta quinta e sexta-feira, a Secretaria da Agricultura transferiu o gabinete para a
O município foi escolhido para sediar a edição da Seagri Itinerante, atividade em que o secretário e engenheiro agrônomo Eduardo Salles, ouve os produtores e esclarece dúvidas sobre a produção na região.
As principais discussões são realizadas em salas anexas da Câmara de vereadores e busca encontrar soluções em várias vertentes da agricultura dos municípios, junto a vários secretários municipais da região sul da Bahia.

Em entrevista durante o Seminário do Agronegócio, o Secretário disse que trazer a secretaria de agricultura para este o Município nada mais é do que demonstrar a importância de Camacan para a agropecuária da Bahia. "Atendendo a um convite da Prefeita Ângela Castro, nós trouxemos toda a secretaria de agricultura para passar dois dias discutindo os problemas do cacau, do café, da pecuária, da fruticultura da região, comemorando o cinqüentenário da cidade”.
*Foto de Agnaldo Santos (www.otempojornalismo.com.br)

Nenhum comentário: