quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VEREADORA HELENA EM ENTREVISTA ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

Esta semana o Miolo Baiano juntamente com os sites parceiros de Camacan faz uma homenagem à Vereadora Maria Helena Guimarães Silva, que completou 44 anos, na última quarta-feira (16).
Professora e militante da Pastoral da Criança, a esposa de Seu Iraldi Melo de Freitas há 27 anos, é a única vereadora que compõe a bancada da câmara de vereadores de Camacan.
Dedicada dona de casa, e mãe de seis filhos, a vereadora se define como uma católica fervorosa e muito abençoada por ter conseguido alcançar o mandato na vereança de sua cidade no último pleito, alcançando uma votação segura no Distrito de São João do Panelinha com os poucos recursos que sua família dispôs no período de sua campanha.
Muito simpática com a reportagem dos sites na entrevista e sempre sorridente, essa mulher batalhadora de Panelinha tem fama de ser uma pessoa apressada naquilo que deseja realizar como política, para fazer representar da melhor forma possível os anseios dos eleitores que lhes creditaram este primeiro voto. Se colocando sempre no lugar do munícipe. Analisando sempre o lado do cidadão quando tem que tomar alguma decisão política, procurando respeitar a todos.
Em sua fala, destaca com orgulho sua origem e sua atuação comunitária no distrito onde reside com a auto-definição seguinte: “Helena é simples, transparente como sempre é na vida cotidiana como uma cidadã comum... com o povo age da mesma forma sempre. Não vejo o povo como suporte, mas povo como aliado de cada dia na luta. Com transparência” Assim concluiu a vereadora quarentona e vaidosa que deseja chegar aos 120 anos com a mesma alegria de hoje.

Nossa Mensagem:
Nós comunicadores e apaixonados pela nossa cidade, aproveitamos a ocasião para desejar muitos anos de vida a única Vereadora do município na gestão 2009/2012 e reforçar aqui o nosso orgulho de tê-la representando também os interesses povo de Camacan, hoje como mais uma vereadora, amanhã talvez como Líder da bancada do governo de uma outra mulher e quem sabe presidente da casa onde defende os interesses de seu povo.
- Parabéns Helena!

Nenhum comentário: