A posse foi bastante concorrida e contou com a presença de prefeitos de várias cidades e a população também marcou presença. Mas durante a posse aconteceu algo que ficou “feio” para o governador Wagner e o Secretário de Segurança César Nunes.
Há mais de seis meses a polícia Militar de Itapetinga está sem viatura, os policiais estavam utilizando um carro alugado pela prefeitura. Essa situação teve grande repercussão na imprensa baiana, mas o governador não solucionou o problema.
Em função disso a Loja Maçônica “Amor e União Itapetiguense”, organizou uma campanha cujo o objetivo era doar uma viatura para o 8ª CIPM. E campanha obteve êxito, e no dia da posse foi doada a viatura para o novo comandante.
Isso mostra que um clube de serviços conseguiu fazer o que é obrigação do governo estadual. Por essas e outras que o governador aparece na terceira colocação em todas as pesquisas realizada em Itororó e Itapetinga.
Com informações do Itapetinga News
Um comentário:
POIS É DODÔ, SE EM ITAPETINGA QUE TEM O PREFEITO DO MESMO PARTIDO DO
GOVERNADOR, SENDO UMA DAS CIDADES MAIS IMPORATANTE DO ESTADO, ESTÁ PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO COMO NÃO ANDARÁ O RESTO DO ESTADO? É POR ISSO QUE OS BLOGS INCOMODAM MUITA GENTE.
Postar um comentário