segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FEIRA LIVRE DE ITACARÉ CAUSA TRANSTORNO À POPULAÇÃO

O mais badalado point turístico do Sul da Bahia, Itacaré, está passando para os seus visitantes uma imagem deprimente: a feira livre da cidade, que é uma bagunça generalizada.
Segundo reportagem do Alô Bahia, os feirantes vendem seus produtos em um campo de futebol e espalhados pelo chão, sem qualquer disciplina.
A Prefeitura ignora a questão. O visual é tão deprimente que chamou a atenção da deputada Fátima Nunes (PT), que encaminhou reivindicação ao governador Jaques Wagner solicitando a construção de um centro de abastecimento.Segundo a deputada, apenas 120 feirantes possuem barracas feitas de madeira (se é que aqueles mosntrengos podem ser chamados de barracas!) e cobertas de plásticos.O visual é simplesmente horrível.
Ainda de acordo com a matéria, a falta de higiene é total e um convite à proliferação de doenças. Para se ter uma idéia, a carne bovina vendida à população fica totalmente exposta aos insetos. Com certeza Wagner vai tentar atender com urgência a solicitação de sua companheira Fátima.
A população de Itacaré e os turistas vão agradecer.

Nenhum comentário: