Segundo assessoria da prefeitura, o objetivo é trazer para o município a Campanha Nacional do Desarmamento e estimular os municípes a legalizarem suas armas, bem como reduzir na cidade o número de incidentes violentos.
Durante estes dias, o cidadão interessado poderá entregar espontaneamente armas e munições para a Polícia Federal e poderá regularizar ou fazer o registro de sua arma.
Vale lembrar que o prazo de entrega das armas, sem qualquer penalidade se encerra no final de dezembro deste ano, e após estes dias as armas só poderão ser entregues em Salvador, Juazeiro, ou Ilhéus, nas sedes da Polícia Federal. Portanto, para quem deseja regularizar sua situação, o momento é agora!
Papo de Blogueiro:
No momento em que estudos comprovam que a vizinha Itabuna é uma das cidades campeãs na violência regional, o Miolo Baiano mais que nunca apoia esta iniciativa da prefeitura bem como a Polícia e a Casa dos Conselhos em proporcionar ao povo de Camacan a participação em importantes ações que contribuem para a Paz na cidade.
Um comentário:
quero se possível marcar uma entrevista com o presidente do sindguardasbahia!senhor Pedro de oliveira santos.
para que o mesmo venha falar um pouco mais sobre segurança pública,ea importancia das guardas para os municipios!!!!!!!!!um forte abraço...
demi100neurose@hotmail.com
Postar um comentário