segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE CAMACAN FAZ CAMPANHA PRÓ-MAMOGRAFO

A Fundação Hospitalar de Camacan é uma unidade de saúde que tem se destacado no Sul da Bahia e na região cacaueira pela qualidade dos serviços dedicado á população de baixa renda em atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), não só do município, mas também das cidades vizinhas.Inserida no Programa do governo do Estado, “sua nota é um show de solidariedade” há cerca de dez anos, a unidade tem conseguido acompanhar o desenvolvimento tecnológico e acoplar ás suas lindas dependências equipamentos de ultima geração, oferecendo serviços diferenciados à classe mais pobre da população.De acordo com o presidente do hospital, Dr. Aníbal de Holanda Cavalcante, a maioria dos equipamentos conquistados pela instituição, foi por meio do programa sua nota é um show de solidariedade.

Dando sequência ao programa que tem levado bons resultados à Fundação hospitalar de Camacan, Dr. Aníbal pede em campanha pelo hospital, ao cidadão da região que junte as suas notas fiscais, a fim de ajudar a fundação sair do patamar de seiscentas mil a cada quatro meses, para um milhão e meio de notas fiscais, para o fim obter recursos para aquisição de um mamógrafo novo para o atendimento as mulheres de Camacan e região.Em uma recente entrevista, ele lembrou que há uma lei que obriga o estado oferecer o exame de mamográfia para todas as mulheres a partir de 40 anos, o que é importante na prevenção do câncer da mama. Aníbal de Holanda disse que este serviço será oferecido para toda a mulher independente da condição econômica ou quaisquer outras condições. “Venho por meio de mídia pedir a compreensão de todos vocês, para que juntos possamos numa grande corrente trazer o mamógrafo para nossa cidade”. Ele lembra que o programa sua nota é um show existe há mais de 10 anos, e a fundação Hospitalar participou de todas as campanhas. O presidente destacou que na ultima campanha a unidade de saúde ficou em primeiro lugar na Bahia, na categoria de Hospital de até 50 leitos, que é incluso na Faixa B. “A fundação Hospitalar é uma entidade vencedora” concluiu o médico e especialista.
Com informações do jornal O TEMPO.

Um comentário:

Anônimo disse...

TAÍ UM EXEMPLO QUE DEVERIA SER SEGUIDO PELOS VEREADORES DE CAMACAN, AO INVÉS DE TENTAR NOS EMPURRAR ESSE PROJETO INDECENTE DAS TAIS CONTRATAÇÕES, DEUS NOS AJUDE E A EQUIPE DA FUNDAÇÃOS HOSPITALAR, POIS SE FICARMOS ESPE-RANDO POR ESSE PODER PÚBLICO FALI-DO E CORROMPIDO, MUITOS MORRERÃO
À MÍNGUA. ABRAÇOS.
Antonio