O Centro de Cultura Eslélio Pereira de Andrade está completando três anos, de existência. A data foi comemorada, com muito sucesso aos olhos curiosos da população.
A instituição tem se revelado como um dos principais points de cultura da região cacaueira no sul da Bahia.
Palco de inúmeras apresentações, embalam a noite com um cardápio á base de muita cultura e uma diversificada manifestação cultural que proporciona ao publico diversão e experimentos do que há de melhor da cultura regional: Pintura, canto, dança artes cênicas, capoeira, e outros, marcaram o calendário festivo desta importante casa de cultura.
O centro Sócio-cultural é uma extensão mantida pela Fundação Hospitalar de Camacan e, visa levar educação por meio da arte contemporânea moderna, com fins de atrair Crianças, jovens e adolescentes, para que estas se afastem do mundo das drogas.
Um comentário:
PARABÉNS A DIREÇÃO DA FHC, SÃO DE PESSOAS ASSIM QUE O MUNDO MERECE, O EMPREENDEDORISMO QUANDO É USADO PARA SERVIR AOS MAIS CARENTES SE TORNA UMA OBRA GIGANTESCA, É PENA QUE AS PESSOAS ESCOLHIDAS PUBLICA-MENTE E BEM REMUNERADAS NÃO FAÇAM SUA PARTE. PEÇO A "DEUS" QUE A FHC E SEUS COLABORADORES CONTINUE COM ESSE MARAVILHOSO SERVIÇO POR MUITOS ANOS. NÃO SEI SE A FHC JÁ TEM DOADORES COM CARNÊ, O HOSPITAL ARISTIDES MALTEZ IMPLANTOU ESSE SISTEMA PARA PEQUENOS E MÉDIOS DOADORES, CONHEÇO MUITA GENTE QUE FAZ PARTE DESSE TIME. ABRAÇOS.
Antonio
Postar um comentário