quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FILHO DE CAMACAN PREPARA CAMPANHA DE AMOR À TERRA

Neste sábado (3), o Líder do Forró da Bahia em São Paulo, Dodô, lança na internet a campanha “Declare seu amor pela nossa terra”, como parte das iniciativas que vão fomentar os eventos em preparação à realização da 10ª Edição do Forró da Bahia, que vai acontecer em Jacareci em junho de 2010.

O lançamento da campanha será as 12h neste blog com publicação da logomarca da campanha e o envio de newslatter para milhares de filhos de Jacareci que residem fora da região.

O publicitário e produtor do Evento também lança um pacote de produtos com a marca da campanha dando início a divulgação em outras regiões do país onde moram conterrâneos. Começando por Curitiba, Maceió, Vitória e Rio de Janeiro.

Como prova de amor pela sua origem, esta é a maior mobilização já organizada voluntariamente para elevar a auto-estima do povo de Jacareci e mostrar a Administração Municipal o que a localidade tem de melhor: A paixão de seus filhos pela sua história e por isso eles querem ajudar a elevar o Status Social de Povoado para Distrito.

A Campanha que será duração de 1 ano, começa com uma série de anúncios publicitários que serão veiculados por Jornais locais, Rádios, Sites, Blogs e outros meios de brindes nestas Cidades citadas.

As peças confeccionadas para esta divulgação pretendem chamar a atenção dos Poderes Públicos de Camacan, estimulando-os a dar apoio e, também, a criar iniciativas que possam ajudar o povoado de Jacareci a melhorar sua condições políticas e conquistar um nível melhor de infra-estrutura nos serviços públicos para sua população, já que o povoado é o que está localizado mais distante do centro da cidade e carece muito de serviços básicos que poderão reduzir o grau de dificuldade de seus moradores.

Nenhum comentário: