Todo mundo já sabe que o Pedrão de Eunápolis é o maior da Bahia e do Brasil. Mas algumas pessoas ainda comenta muito sobre o medo de ir a festa junina, em virtude da fama da grande incidência de atos de violência que assola o município e o coloca como uma das temidas cidade da região que mais aparece na mídia com mortes violentas. Mas essa pendenga não deve espantar os forrozeiros.
As autoridades de segurança pública local e regional, já se reuniram para fazer um balanço das ações realizadas nas festas dos anos anteriores e discutirem um plano de segurança para o Pedrão 2012.
Para tratar de todo esse cuidado, se reuniram secretários municipais, representantes do DNIT, e das Polícias Civil, Federal, Militar, Rodoviária e da Guarda Civil Municipal, além de organizadores do evento.
Colocada como prioridade, a segurança dos forrozeiros este ano foi ampliada e será realizada por 400 homens por noite entre segurança privada, Guarda Civil Municipal, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Técnica e CAEMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário