quinta-feira, 28 de junho de 2012

FM DE CAMACAN PODE PASSAR A PERTENCER A OUTRO DONO

A Regional Sul Fm, antiga Rural Fm de Camacan, terá novo dono ou novo gerente. Pelo menos é o que se pode acreditar, visto que o atual proprietário, o ex-governador Paulo Souto está disposto a negociar suas emissoras de rádio nos municípios de Canavieiras e Camacan. Ao que parece, Souto desistiu de atuar nessa área empresarial.
Segundo informações divulgadas na mídia baiana, em questão de pouco tempo as duas emissoras serão negociadas, arrendadas ou vendidas. Paulo Souto está aguardando as propostas.
A notícia da transferência das rádios começou a circular logo depois que Souto foi visto embarcando sozinho e passou despercebido dos populares que estavam no aeroporto de Ilhéus, no inicio da semana.

Vale lembrar que a rádio de Camacan não pertence exatamente ao Sr. Paulo Souto. Ela é propriedade de sua esposa, filha do falecido ex-prefeito do município, Sr. Anísio Sabino Loureiro Filho, que lhe rendeu esta herança. E, portanto o ex-governador deve ser naturalmente o responsável empresarial da emissora em nome de sua família.
A FM de Camacan foi inaugurada por Anísio Loureiro em 28 de Agosto de 1988 com objetivo alavancar para toda região sulbaiana, o progresso do município. Desde os anos 80, alguns de seus principais locutores seguram a audiência de cerca de 50 municípios. Com destaque para Lenize Marambaia, que está desde o início, Cristiano Moreira que passou pela emissora em dois momentos diferentes e Cairo Sena que está a 14 anos na equipe do rádio. Todos comandados pela experiente administradora Maria D’ajuda que gerencia empreendimentos da família Loureiro desde que o então prefeito era vivo.
* Com informações do Interior da Bahia e Minuto Noticias.

Nenhum comentário: