
A notícia da transferência das rádios começou a circular logo depois que Souto foi visto embarcando sozinho e passou despercebido dos populares que estavam no aeroporto de Ilhéus, no inicio da semana.
Vale lembrar que a rádio de Camacan não pertence exatamente ao Sr. Paulo Souto. Ela é propriedade de sua esposa, filha do falecido ex-prefeito do município, Sr. Anísio Sabino Loureiro Filho, que lhe rendeu esta herança. E, portanto o ex-governador deve ser naturalmente o responsável empresarial da emissora em nome de sua família.
A FM de Camacan foi inaugurada por Anísio Loureiro em 28 de Agosto de 1988 com objetivo alavancar para toda região sulbaiana, o progresso do município. Desde os anos 80, alguns de seus principais locutores seguram a audiência de cerca de 50 municípios. Com destaque para Lenize Marambaia, que está desde o início, Cristiano Moreira que passou pela emissora em dois momentos diferentes e Cairo Sena que está a 14 anos na equipe do rádio. Todos comandados pela experiente administradora Maria D’ajuda que gerencia empreendimentos da família Loureiro desde que o então prefeito era vivo.
* Com informações do Interior da Bahia e Minuto Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário