sexta-feira, 29 de junho de 2012

MAIS UMA GREVE NA BAHIA. Dessa vez, o prejuízo é só para Ilhéus e Itabuna

A Bahia está terminando a semana com mais uma greve. Depois de inúmeros transtornos causados a população baiana por conta das greves de diferentes categorias estaduais que nos últimos meses deixou o povo baiano irritado. Esta semana, foram os coronéis do cacau quem "ficou na mão".
Calma! como a própria imagem ilustra o texto, é que dessa vez quem fechou o comércio foram as "raparigas" do Bataclã, famoso cabaré de Ilhéus que aparece na novela de Jorge Amado e à época de Gabriela, reunia os fazendeiros do eixo Ilhéus-Itabuna para fazem saliências com as moçoilas do glamuroso bar de Maria João (Ivete Sangalo).

Com a estratégia de dar um golpe nas beatas da comunidade católica da cidade e em acordo com o coronel mandante da região na ocasião, as "putas" fecharam as pernas e só vão abrir depois que conseguirem sair na procissão do folhetim. Enquanto a decisão não sai, as pernas não abrem e as beatas não aceitam o manto de Maria Madalena que foi bordado pelas belas moças dançarinas. A greve de pernas virou piada no facebook e é um dos temas engraçados mais comentados em twitters e comentários.
-Não era pra menos né!? Com tanta categoria pra fazer greve, logo as morenas da Bahia vão ficar paradas?
É mesmo pra deixar os cabras violentos.

Nenhum comentário: