quarta-feira, 6 de junho de 2012

NOVELA DE JORGE AMADO TERÁ LANÇAMENTO EM ILHÉUS

Pela primeira vez, a TV Globo fará a festa de lançamento de uma nova atração fora do circuito Rio de Janeiro/São Paulo.
Em reunião realizada no dia 17 de maio, no Palácio Paranaguá, o presidente da Fundação Cultural (Fundaci), Maurício Corso, comunicou oficialmente ao prefeito Newton Lima que o remake da novela Gabriela, previsto para estrear no próximo dia 19 de junho, será lançado em Ilhéus.

De acordo com as primeiras informações, o lançamento acontecerá no dia 14 de junho, a partir das 19 horas, no Bar e Restaurante Vesúvio, ao lado da Catedral de Ilhéus - um dos principais cenários do romance “Gabriela, Cravo e Canela”, do escritor Jorge Amado.
No dia da estreia nacional do remake “Gabriela”, programada para as 23 horas do dia 19 de junho, serão instalados dois grandes telões na praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião.

A trama que irá ao ar a partir do dia 19 de junho conta a história de Gabriela – interpretada por Juliana Paes –, uma moça simples do sertão baiano que vai para Ilhéus para fugir da seca. Sofrida, porém muito alegre, Gabriela conquista os homens com seu jeito alegre, simples e sensual. Além de Juliana Paes, integram o elenco grandes nomes da televisão brasileira, como Humberto Martins, Antônio Fagundes e Marcelo Serrado.
*Fonte: ASCOM PM Ilheus.

Nenhum comentário: