Um grupo de moradores de uma das praças mais conhecidas do centro de Camacan, estão pedindo ao poder público do município que tome providências e verifique os riscos e as condições de segurança que um botijão de fibra que está em cima da estrutura de madeira que se encontra na Praça Mario Batista, pois a mesma é constituída por pedaços de madeira já está exposto às intempéries há muito tempo.
Nas fotos enviadas pelos moradores que reclamam, o enorme botijão com a publicidade de uma empresa revendedora de gás, aparece numa area onde diariamente as pessoas do entorno, transitam de um lado para o outro.
Segundo um dos cidadãos que reclama e falou o Miolo Baiano, "não sabemos até quando vai suportar o peso desse botijão que mesmo de fibra não deixa de ser um objeto pesado e que coloca em situação de risco adultos e crianças que costuma utilizar o espaço da praça.
*Fotos enviadas por moradores da praça.
Um comentário:
quero v se as autoridades nao vão tomar providencias, pois a qualquer momento isso pode cair, devido a tanta chuva e a estrutura ser tão fragil
Postar um comentário