terça-feira, 29 de novembro de 2011

OS 17 MELHORES HOTEIS E POUSADAS DE PORTO SEGURO

Não é novidade para nenhum turista, que Porto Seguro, a porta de entrada para o sul da Bahia, possui um dos litorais mais lindos do Brasil: São 85 quilômetros de praias famosas que se tornou também um dos destaques de roteiros mais procurados do Brasil.

Com os títulos de Patrimônio Histórico Nacional e de Patrimônio Natural da Humanidade, Porto Seguro esbanja atrações, beleza natural e história. Além de reunir requisitos especiais para qualquer turista dos gostos mais variados incluir a cidade no seu roteiro, seja de férias ou para apenas uma viagem rápida de descanso num fim de semana ou feriadão prolongado.
Dentre os atrativos que encanta quem visita Porto seguro, está a boa acolhida em sua aconchegante hospitalidade que os hotéis e pousadas oferecem.
Aliás, boa acolhida, simpatia e cordialidade é o que não falta em um dos hotéis pousada do centro da cidade, o Hotel Pousada Hamburgo, que é apontado pelo site de indicadores de boas hospedagem nas cidades turística do Brasil, com uma das 17 melhores de Porto Seguro.

Veja aqui (segundo site hotéis e pousadas.com) quais são as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis em Porto Seguro (BA):
1) Hotel Brisa da Praia
2) Vela Branca Resort Hotel
3) Porto Seguro Praia Hotel
4) Hotel Solar do Imperador
5) Hotel Girassol
6) Pousada Arigatô
7) Hotel Pousada Hamburgo
8) Porto das Naus Praia Hotel
9) Chalés do Mundaí
10) Pousada Trevo do Porto
11) Pousada Porto Feliz
12) Pousada Jandaias
13) Pousada Barão
14) Pousada da Praia e Caraíva
15) Coroa Bella Praia Hotel
16) Chayone Apart Hotel
17) Pousada Bahia Tropical

Nenhum comentário: