quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EM UBATÃ A PREFEITURA FICOU FECHADA POR DOIS DIAS

A prefeitura do município de Ubatã, na região sul da Bahia, ficou fechada de domingo (20) até o início da tarde desta quarta-feira (23), devido a uma decisão do Ministério Público da Bahia. As salas de setores como Administração, Departamento de Tributos e algumas secretarias foram fechadas.

De acordo com a promotora pública de Ubatã, Daniele Cordeiro, a ação ocorreu porque durante a 6ª troca de gestão na prefeitura do município, realizada na sexta-feira (18), populares foram até a comarca denunciar que documentos e bens do órgão estavam sendo retirados da sede por pessoas ligadas à gestão anterior.

Todos os órgãos da prefeitura, com exceção do departamento de Recursos Humanos e da Folha de Pagamento, foram liberados e alguns funcionaram ainda nesta quarta, informou Daniele Cordeiro. Segundo ela, os dois setores que permanecem fechados foram mantidos desta forma a pedido do Ministério Público, que informou que precisa de mais tempo para dar um parecer sobre eles.Por causa de problemas nas eleições de 2008, a gestão do município já foi trocada seis vezes, sendo assumida por três políticos diferentes.
*Fonte: G1/Ba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa situação não é só privilégio de Jacarecy, parece que a prefeitura teve a mesma ideia com relação a Escola Luiza Vargens e Cleriston Andrade. A Quadra é da escola, mas será feita em uma praça. estranho não??!!!
Sem falar que na Escola Luiza Vargens, o terreno que pertence a escola esta sendo ocupado por terceiros, sem que a prefeitura tome uma atitude de forma efetiva. forma