quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ITABUNA PODE TER CARNAVAL ANTECIPADO: DE 2 A 5 DE FEVEREIRO


Acabou a dúvida se Itabuna teria ou não carnaval antecipado em 2012. Em uma publicação na mídia eletrônica nesta semana, ao blog Políticos do Sul da Bahia, divulgou que uma pessoa próxima ao secretário de Indústria e Comercio de Itabuna, Carlos Leahy, informou ao blogueiro que em 2012 o carnaval de Itabuna vai acontecer do dia 02 a 05 de fevereiro com inicio na tradicional lavagem do Beco do Fuxico e o tema da festa, assim como na capital soteropolitana, será o escritor Jorge Amado. Uma homenagem ao centenário do ilustre filho de Ferradas.

Ainda segundo Matheus Feitosa, no mês de dezembro deverá ser realizado um coquetel para apresentar a estrutura da festa e as atrações. E já em janeiro, será realizado o concurso para escolher a Rainha do carnaval grapiúna.
Há dois meses atrás, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, havia se reunido com assessores para decidir que em 2012 a prefeitura iria fazer o carnaval antecipado que não aconteceu nos anos de 2010 e 2011, e na ocasião já antecipava que os dias da folia poderiam ser na primeira semana de fevereiro.
*Fonte: Matheus Feitosa.

Nenhum comentário: