quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FOLHA ALERTA LEITORES PARA NÃO PRECISAR PEDIR ESTORNO A SITES DE COMPRAS

Uma reportagem do Jornal Folha de São Paulo on-line, nesta quinta-feira(24), afirmou que a assistente de atendimento Silmara Oliveira reclama de que o site Peixe Urbano demora para estornar o valor de uma compra cancelada.
Segundo a FOLHA, ela diz ter feito uma compra pelo site que foi, posteriormente, cancelada pelo fornecedor. A leitora afirma ter cancelado a compra diretamente com a operadora de seu cartão de crédito. A empresa, porém, mandou-lhe um comunicado informando que o crédito seria reincorporado à conta.
"Entrei em contato por e-mail, o único meio de contatar o site, e ainda não tive respostas", afirma.
RESPOSTA: O Peixe Urbano informa que entrou em contato com a cliente, tendo esclarecido a situação junto à operadora do cartão. O estorno já foi solicitado, afirma.



Outro caso: Uma outra situação um pouco mais complicada aconteceu com a assistente social Maria José da Conceição, de 40 anos que em entrevista ao Blog do Miolo Baiano, afimrou que no final do primeiro semestre de 2011 fez uma compra de uma câmera fotográfica pelo site do Ponto Frio
e quando recebeu o produto em sua casa, o conteúdo não correspondia à compra. Foi então que ela entrou em contato com uma das lojas da rede para devolver a mercadoria e pedir correção da entrega ou estorno do valor da compra. segundo ela, já se passaram mais de 90 dias e ainda não fizeram estorno da compra e lhe dão uma grande canseira.

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