quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NESTE VERÃO A ARGENTINA VAI DESPEJAR MAIS 23 MIL HERMANOS NA BAHIA

A partir deste mês de novembro, a Bahia passa a contar com 10 voos charters por semana vindos da Argentina. As rotas serão coordenadas por um grupo de cinco grandes operadoras de turismo portenhas, que fazem parte do Comitê Visite Brasil, e devem garantir o ingresso de 23 mil turistas argentinos no período que se estende até abril do próximo ano.



Os novos voos partirão de cidades como Córdoba, Rosário e Buenos Aires com destino aos aeroportos baianos de Salvador e Porto Seguro, mas também vão beneficiar destinos como Praia do Forte, Morro de São Paulo e Costa do Sauípe.

O diretor de Turismo de Porto Seguro, Guto Jones, afirma que vai fortalecer a promoção, escutar as demandas e tentar aumentar o fluxo. “Temos todos os tipos de produtos para o mercado argentino: a modalidade estudantil, a de melhor idade, a de famílias e também para o publico de lazer que busca luxo e requinte”, disse.

Segundo ele, outra meta é estabelecer um vôo regular de Buenos Aires para a Terra do Descobrimento, a fim de que seja gerada uma via de mão dupla, com os argentinos visitando a Bahia e os baianos visitando os destinos portenhos.

*Da Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário: