sexta-feira, 30 de julho de 2010

IGREJAS ESTÃO SENDO "INVADIDAS"

No sul da Bahia, Igrejas evangélicas de diversas correntes estão sendo “invadidas” por alguns candidatos que botam dinheiro no bolso do pastor e se transformam em verdadeiros santos de um dia para a noite.

O mais lamentável é que fiéis se deixam enganar e votam cegamente nos candidatos indicados pelos pastores.Lamentavelmente, não é só a igreja evangélica que tem sido alvo dos políticos.

A igreja católica é outra fonte segura, uma verdadeira máquina de fazer voto.Seguindo a cartilha do bom cabo eleitoral, alguns padres chegam a levar candidato à casa de fiéis. Pedem voto, afirmando que aquele político tem ajudado a igreja.

Não há lei que proíba padre ou pastor de se engajarem em campanhas políticas. O que há de se lamentar é que grande parte dos políticos apoiados pela Igreja estão envolvidos em atos de corrupção.

Portanto, o eleitor católico ou evangélico deve estar atento e saber dizer não a determinados religiosos, que usam a Igreja para se locupletarem-se.

Nota do Blog: Eleição é o único período em que os candidatos evangélicos confiam na força dos santinhos. Os deles, é claro! Andam com dezenas nas mãos e distribuem milhares.


*Dos Blogs parceiros.

Nenhum comentário: