quarta-feira, 14 de julho de 2010

FONTE NOVA PODE TROCAR DE NOME PARA "LULÃO"

O governador baiano Jaques Wagner, recentemente em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Itapoan, comentou a possibilidade de mudança de nome do novo estádio da Fonte Nova, que será construído para a Copa do Mundo, para estádio Luiz Inácio Lula da Silva, em homenagem ao presidente brasileiro.

De acordo com o Governador, a ideia teria sido sugerida por um terceiro. "Me deram a ideia que a Nova Fonte Nova poderia ser batizada de estádio Luiz Inácio Lula da Silva. Eu não sei se pode, pela lei, porque ele ainda está vivo. Mas seria uma grande homenagem a esse querido presidente que trouxe a Copa e as Olimpíadas para cá. O estádio ficaria conhecido como 'Lulão".

Ainda segundo o governador baiano, a Bahia não vai ficar fora da Copa e está servindo de exemplo para outros estados que também sediarão jogos, como Pernambuco e Ceará."Eu tenho certeza que tudo foi feito, modéstia à parte, da melhor forma possível.

O modelo baiano está sendo praticamente copiado por Ceará e Pernambuco, exatamente por ser uma fórmula de sucesso. "Não vou dizer que vou desrespeitar a lei, mas aqueles que são guardadores da lei têm que ter consciência também que a lei tem que ser combinada com o interesse público".

*Do ATonline

Nenhum comentário: