Depois de Itamaraju e Prado realizarem sua 1ª Parada Gay, começa a ser discutida em Camacan a realização de um primeiro evento exclusivamente para o público gay.
Um grupo de amigos e empresários do município, estudam a ideia de ainda neste mês de julho, realizarem uma festa dançante no Clube Cabana, localizado próximo ao Hospital AMEC.
Para um dos idealizadores da balada, a proposta é muito bem aceita por todos os segmentos que defende os movimentos populares e pode abrir na cidade um ciclo novo de diferentes eventos, além de gerar receita e aquecer os preparativos da festa da cidade que em agosto fará 49 anos de emancipação política.
Papo de Blogueiro:
Ao que parece, os empresários do setor de entretenimento estão abrindo os olhos para o faturamento que os eventos do público gay garantem nas paradas de todo país e que cidades pequenas também começa apostar. No entanto, levantar essa bandeira para que aconteça eventos destinados exclusivamente para o público-alvo e seus simpatizantes é ainda motivo de tabu na cidade.
Assim, timidamente a ideia começa ganhar corpo e caminha para alcançar apoio popular de diferentes formadores de opinião, bem como adesão de seus simpatizantes.
-Sem dúvida, um importante passo de progresso e valorização dos movimentos sociais de identidade própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário