sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SETTRAN LANÇA CAMPANHA DE VERÃO E CARNAVAL EM ITABUNA

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) lançou, durante a sexta edição do Alerta Total no Meio do Povo, a Campanha Verão Carnaval, que em sua versão de 2012 tem como tema "Pare, Pense, Mude. O Trânsito só Muda Quando a Gente Muda” e visa sensibilizar motoristas e pedestres para a importância da segurança e da direção defensiva.

O secretário Wesley Gonçalves Melo informa que o trabalho tem o caráter educativo e envolve na sua primeira etapa, a realização de uma blitz que acontecerá no período de 3 a 5 de fevereiro em pontos estratégicos da cidade e com intensa movimentação de veículos e pedestres.

A Campanha Verão Carnaval começa hoje, sexta - dia 3, com a realização de uma blitz educativa, a partir das 9 horas, na avenida Aziz Maron, nas proximidades do Shopping Jequitibá, e continua no sábado dia 4, com atividades nas proximidades da praça Camacan e acessos para a avenida Cinqüentenário. O trabalho prossegue no domingo, dia 5, com uma blitz a ser iniciada às 9 horas, nas proximidades do Posto Cachoeira, o principal acesso para a BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna.
*Do Blog do Denilton.

Nenhum comentário: