sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É FESTA NO CORAÇÃO DO MUNDO

Foi só o primeiro dia, mas já foi o suficiente pra notar que nem mesmo depois dos transtornos da greve da polícia baiana, o carnaval de Salvador perdeu seus encantos.


Nesta quinta-feira, como acontece em todos os carnavais, a cidade foi invadida por uma multidão de foliões que esbanjavam alegria e cantarolava os eternos hits da axé music que a cada ano que passa provoca diferentes alegrias e abala as emoções de quem visita a Bahia.
Começou! Tá pronto. E de novo, tá tudo muito bonito e bem estruturado para os milhares de moradores, visitantes e turistas, curtir mais um dos carnavais que entra pra história da primeira capital do Brasil.
Ruas lotadas, camarotes abarrotados de animação, blocos recheados de gente bonita e uma energia dos artistas baianos e convidados que é de tirar o fôlego. Foi assim a primeira noite do carnaval de Salvador e essa mesma energia deve ser multiplicadas centenas de vezes nos próximos dias.
Do meio do povo ou do alto das sacadas de toda edificação dos circuitos carnavalescos, a cidade recebe de braços abertos quem chega pra viver sua alegria e respira o colorido e o espírito carnavalesco que só a Bahia tem. É lindo de ver e viver!

Nenhum comentário: