terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PRESIDENTA DILMA EM PORTO SEGURO: CAPITAL DO BRASIL



A presidenta Dilma já garantiu que vai visitar Porto Seguro no dia 22 de abril. A promessa foi feita pessoalmente ao Deputado Jânio Natal, autor do projeto que propõe a mudança simbólica da capital do país para a cidade do descobrimento.
O projeto ainda tramita na Câmara dos Deputados e se aprovado, passará a valer para todos os anos vindouros.
Num encontro com Dilma em meados de fevereiro, o deputado ouviu da autoridade máxima do país a afirmação seguinte: “Nunca valorizaram esta data tão importante e histórica. Vamos programar a nossa ida, ainda neste ano”.
Se as coisas andarem rápido nas comissões nesse começo de ano, já no próximo mês de abril, Porto Seguro vai receber políticos da região sulbaiana e do país inteiro para acompanhar a comitiva da presidência. O que será muito bom para o comércio que sobrevive do turismo, uma vez que hotéis e pousadas deverão ficar lotadas de personalidades políticas.
Prevendo que se confirme a aprovação do projeto, Jânio Natal já entregou à presidente Dilma Rousseff uma carta solicitando não só o seu apoio para o projeto, mas também que neste dia seja realizada em Porto Seguro uma grande festa de aniversário, em homenagem ao Descobrimento do Brasil.

*Foto do Radar 64.

Nenhum comentário: