segunda-feira, 25 de julho de 2011

O "ÁGUA PARA TODOS" DA BAHIA AGORA ESTÁ EM TODO BRASIL

O programa baiano Água Para Todos, que já beneficiou mais de dois milhões de cidadãos, agora também faz parte das ações do governo federal. O lançamento foi feito nesta segunda-feira (25), em Arapiraca, a 137 quilômetros de Maceió (AL), com a presença do governador Jaques Wagner, da presidente Dilma Rousseff e outros governadores do Nordeste.


O ‘Água Para Todos’ federal integra o ‘Brasil Sem Miséria’ e tem investimentos de R$ 750 milhões para levar água a famílias do interior do Nordeste. Na ocasião, o governador destacou o sucesso do programa ‘Água para Todos’ estadual e a expectativa de ampliação das ações, com o reforço do Governo Federal.


Durante o encontro, Wagner assinou o termo de pactuação ao ‘Brasil sem Miséria’, que define o conjunto de compromissos de cada ente com o programa federal. Ele também lembrou a importância da parceria na área da saúde e se colocou à disposição para discutir novas formas de financiamento para o setor.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia boa tarde boa noite meu comentario é falam taneo deste agua para todos. que o governo esta investindo tantos bilhoês e em santa cruz cabralia muitos bairro é abastecido precariamente com carro pipa ja a tanto tempo e ninguem faz nada para mudar isto sem mais obrigado.