terça-feira, 26 de julho de 2011

“A BRONKKA” VAI COMANDAR A GALERA EM CAMACAN

Já está definida e contratada a principal atração do Bloco “100% brega”no 14º ano de participação do bloco na festa “Camacan e o Cacau” . A “bronkka” de Salvador.
Além da Bronkka, o bloco ainda terá a particpação da banda PAGODE DESCONTRAÇÃO e de LELINHO ALVES – o embaixador do bloco.
Neste ano, o bloco sai no domingo dia 4 de setembro por volta das 16 horas. O ponto de partida inicial é o trecho que fica em frente a sede do bloco, no centro da cidade.
O bloco já havia divulgado anteriormente que sairia na tarde do dia 28 de agosto, mas de acordo com as mudanças do calendário da programação oficial feito pela prefeitura, mudou para o domingo dia 4, último dia da grade de comemoração do aniversário no palco principal.
De acordo com as primeiras informações, a prefeitura está estudando a mudança do local da festa, para a região do Centro de Abastecimento - (Cesta do Povo), em virtude da construção da sede da CAIXA na Praça Mário Batista, e por conta disso, o bloco ainda não tem definido percurso. Que será definido após reunião com representantes da polícia e da administração.


Em 2011, o bloco tem a expectativa de levar pra rua 1.500 componentes, um aumento de apenas 300 do ano anterior.
O valor do abada é de R$ 50,00 e ainda dá direito a cerveja, refrigerante, água e bebidas tropicais.
Para acelerar as vendas, a direção pretende começar uma promoção logo no inicio de agosto, com opções de venda casada e descontos (a estudar).
Os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (73) 8135 – 2899 com Cristiano ou acessar o site http://www.cemporcentobrega.com.br/

Nenhum comentário: