quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RECLAMAÇÃO: ESCOLA NA ZONA RURAL DE CAMACAN EM ESTADO DE ABANDONO

(Texto reproduzido)

Faltando apenas uma semana para o inicio das aulas no Município, o blog da Bios Informática denuncia a situação da Escola Adelite Almeida no Jardim Cruzeiro – Posto Mangueira, que passa por uma situação crítica, de total abandono e sem previsão de reforma. Segundo a denúncia, as aulas são nos turno matutino e noturno com aproximadamente 40 alunos a escola não oferece condições para a pratica educacional.

O blog camacanbios conversou com alguns moradores e ouviu do Presidente da Associação dos Moradores da Vila, Srª Rogério Castro disse, que até a pintura atual foi feita na final da última gestão, e nenhuma reforma na escola foi feita pela gestão atual, e quando comunidade reivindicam eles sempre dizem que vão reformar a escola. Bem como não sabemos quando será realizada a reforma esperada, iremos continuar denunciando os descasos e abandono. Afirma a reportagem do blog.

LEMBRETE AOS VEREADORES:
Vereadores vocês são fiscais da comunidade. E quem paga vossos salários é o POVO, então trabalhem por que o trabalho dignifica o homem, cobrem uma posição do executivo. E principalmente os vereadores DIDICO E HELENA, que tiverem uma expressiva votação nesta vila Jardim Cruzeiro.

"Meu povo daqui a alguns meses teremos novas eleições e vocês poderão da o troco neles, ai sim, eles irão subir e descer morros e visitar ruas e vilas atrás de votos".

VOTEM EM QUEM TEM COMPROMISSO COM O POVO!!!

* (TEXTO REPRODUZIDO NA ÍNTEGRA DO BLOG DE BIOS INFORMÁTICA)

Nenhum comentário: