segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BANDIDOS LEVAM MOTO DE COMERCIANTE

O comerciante Erenilton Rosa de Jesus, 59 anos, teve uma moto Honda CG 150 preta de Placas JKT 3656 de Camacan, furtada na Avenida dos Pioneiros enquanto entrou em uma residência.
Informações dão conta que a motocicleta foi levada por dois bandidos que saíram empurrando o veículo em direção ao terminal rodoviário da cidade.

De acordo com o comerciante, ele voltava do distrito de Anuri, Município de Arataca por volta de 0:1h00 da manhã deste domingo (13), teve que fazer uma parada em uma residência na Avenida dos Pioneiros, quando retornou o veículo não estava mais onde tinha deixado.

Ele disse que precisa muito deste veículo por ser seu único meio para transportar o leite que vende todos os dias no Município de Camacan e depende disso para sustentar a família. “Eu não tenho do que sobreviver se não encontrar minha moto” disse pedindo que a Polícia investigue e encontre os assaltantes. 

Aliás, o número de Roubo a motocicletas e assaltos a mão armada na região cacaueira já se tornou um caso corriqueiro e nem sempre as autoridades policiais tem obtido êxito nas investigações.
O comerciante registrou boletim de ocorrência e pediu agilidade e providências policiais.

*Informações e foto do Repórter Agnaldo Santos.
- COMENTE ESTA NOTÍCIA -

Nenhum comentário: