quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO! Mais Presos Fugiram e Estão Soltos no Sul da Bahia

Um fator de "insegurança" está despertando a curiosidade e preocupando os cidadãos do sul e extremo sul baiano. As consequentes fuga de presos das cadeias e delegacias dos municípios da região.

Só nos últimos meses, já foram contabilizadas quase dez fugas das unidades prisionais. No último fim de semana, aconteceu denovo. Dessa vez foram oito presos que fugiram aos olhos de um carcereiro de uma das delegacias do sul da Bahia, sem que ele pudesse fazer nada.

O episódio aconteceu na cidade de Almadina, na noite do último sábado, logo após os presos terem serrado as grades da cela que ocupavam.

Segundo informações, na hora da fuga havia apenas um carcereiro de plantão.

Ele os viu fugindo, mas como não tinha arma, apenas chamou a policia. Na chegada dos militares já a constatação de que todos haviam ido embora.



Considerando que nessas fugas os indivíduos quase nunca permanecem na mesma localidade e migram para cidades vizinhas, afim de não serem recapturados. Há que considerarmos que mais e mais pessoas estão a mercer de condenados por ações de estrupros, roubos, assaltos e claro, assassinatos nas cidades vizinhas e, por isso o cuidado com assaltos a bancos e comércio deve ser redobrado, além das saidinhas de banco e ações a mão armada também.

Nenhum comentário: