
A mudança vai acontecer com a saída dos Padres Josafá Souza da Cruz e Cristiano de Jesus, o primeiro vai para a cidade de Rancharia de onde saiu para ir para Camacan a cinco anos e meio, já o segundo, vai para o município de Martinópolis, ambos no interior de São Paulo.
A igreja matriz vai ficar sob os cuidados do Padre Lourival ou "Louro" com é apelidado pelos co-irmãos desde o tempo de seminário. Louro também é palotino e já passou por paróquias da região em outros tempos como padre auxiliar.

Baiano de Amargosa, Padre Lourival já tem 12 anos de sacerdócio, sendo eles distribuídos em larga experiência que o levou a comandar o Seminário Menor dos palotinos instalado em Banco da Vitória (Ilhéus), como pároco da paróquia de São João Batista em São João do Paraíso e outras atividades auxiliares em grandes paróquias administradas pela congreção como Cristo Rei em Curitiba e São João Batista, na sede do Provincialato no bairro de Carrão em São Paulo.
Segundo Josafá, atual pároco, ainda não tem data marcada para posse do novo administrador paroquial, mas a previsão é de que aconteça em março.
Com a troca no comando da matriz, saem os padres Cristiano e Josafá e ficarão desginados pelo provincial os religiosos Claudionor e Lourival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário