terça-feira, 21 de outubro de 2014

PROPAGANDA DE DILMA E AÉCIO DISPUTAM ESPAÇO NAS REDES SOCIAIS

Às vésperas do segundo turno das eleições para presidente, as redes sociais viram o grande trunfo de manutenção dos nomes dos dois candidatos que disputam o pleito. Seja pelo Facebook, Instagram ou Twitter, os usuários e as agências de comunicação contratadas para disparar informações rápidas e ilustrativas da corrida presidencial que acontece em tempo real na vida dos dois rivais políticos Dilma e Aécio, todos estão fazendo  na internet um grande mural de imagens lúdicas e apelativas para chamar atenção do eleitor conectado com pequenas mensagens que pretendem despertar o olhar para uma ou outra reflexão de quem a vê. 
Há quem diga, que um dos partidos tenha já dado orientação pra que seus filiados deixem de falar mal da concorrência e apostem em mostrar as qualidades de seu candidato, a fim de reverter a onda virtual que o outro lado disseminou na internet.
Em alguns casos, é possível ver que os eleitores se utilizam do bom humor para parodiar seus posts com frases que remetem aos principais assuntos debatidos pelos candidatos e acabam criando boas reflexões de impacto. Já noutras mais bem elaboradas com a finalidade de despertar o apelo emocional, vê-se algumas mensagens que vão de encontro à análise que deve ser feita pelo cidadão brasileiro. *Do Editor do Blog.

Nenhum comentário: