Uma agência de publicidade na Califórnia resolveu inovar
no investimento aos seus funcionários. Resolveu dar a seus funcionários US$
1.500 (cerca de R$ 3.650) para que façam uma viagem. O objetivo é que voltem
criativos e com boas ideias.
"Em vez de mandar os funcionários a conferências ou
museus locais, pensamos: e se a equipe toda fosse 'forçada' a viajar para
mergulhar em uma nova cultura e encontrar inspiração?", dizem os sócios da
ThinkPARALLAX Jonathan Hanwit e Guusje Bendeler, no site da empresa.
As únicas condições para os funcionários – 11, no total –
é que a viagem seja para um destino onde nunca estiveram e que embarquem entre
setembro e dezembro.
Apenas os donos ficam sabendo com antecedência qual o
país escolhido. Os colegas de trabalho só descobrem quando o viajante começa a
postar fotos e relatos no site dedicado ao projeto de incentivo
Até agora, três funcionários já foram para Alemanha,
Holanda e Peru.
A gerente de projetos Anna Watt esteve em Machu Picchu,
no Peru, e diz que "a jornada me inspirou a sair da zona de conforto,
correr riscos e olhar ao meu redor e para os meus recursos com uma nova
perspectiva."
*Fonte: Uol/Viagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário