sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CDL DE CAMACÃ DESTACA TRABALHO DA POLÍCIA NA CIDADE

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacã (CDL), Manoel Oliveira, e toda sua diretoria, vem de público agradecer a atuação da polícia civil sob a titularidade do Delegado Francesco Denis da Silva Santana e o o Comandante Major Rodrigues Castro da Polícia Militar, no que se concerne ao combate ao tráfico de drogas e as organizações criminosas no Município de Camacã. De acordo com Manoel, o trabalho ostensivo das polícias e seus agentes, tem desenvolvido um clima de paz e tranquilidade não só a pessoas físicas, mas também ao segmento comercial.

O presidente destacou que nos últimos anos, a cidade vinha sendo alvo de muitos tiroteios, assalto a mão armada e outras atrocidades, onde a criminalidade estava atuando sem o minimo de pudor, e muitas vezes os delinquentes abordavam suas vítima a plena luz do dia, o tráfico de drogas se intensificava e os homicídios estavam ocorrendo corriqueiramente. Segundo ele a atuação do Delegado Francesco Denis e sua equipe, tem sido um divisor de águas para a cidade, uma vez que nos últimos dias a violência na cidade está um pouco mais equilibrada.
O presidente frisou ainda que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacã, está à inteira disposições das corporações, pois entende a importância das forças policiais.

 “Sem a força policial nas ruas a cidade se transformaria em um grande caos, por isso está de parabéns as duas instituições do estado, que tem realizado um trabalho bem feito o que tem refletido positivamente na sociedade Camacaense”, finaliza o presidente.
*Foto e Reportagem de O Tempo. 

Nenhum comentário: