quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SEM JUGAMENTO DEFINITIVO, DEBORA SEGUE FAZENDO CAMPANHA

A ex-prefeita de Camacan, Débora Borges que está com sua candidatura dependendo de julgamento pela justiça eleitoral, continua em campanha.
Apesar do falatório na cidade sobre uma possível impugnação de seu nome na disputa, ela está com o time em campo e correndo os quatro cantos da cidade, para se reafirmar na disputa à prefeitura.
No final da tarde desta quinta-feira (02), antes de sair para mais uma das reuniões nas comunidades do município, Débora falou com Miolo Baiano sobre a situação de sua candidatura. Segundo a educadora, o juiz local indeferiu o pedido de recurso e encaminhou sua papelada para Salvador, afirmando que somente lá poderá ser julgada em definitivo.
Em outras palavras, a ex-gestora de dois mandatos, entendeu que o magistrado acha que é uma questão de briga de poderes e não cabe ao eleitoral dar essa definição.
Para esposa de Dr. Rubem, que garante assumir os custos de campanha com 90% de rendimentos próprios, estão querendo lhe tirar da disputa no “tapetão” e isso ela não aceita, por isso vai brigar até o fim. “Fui prefeita da cidade que eu amo por dois mandatos e perdi duas eleições. Não me amofinei nesse tempo, não é agora que vou me isentar de defender a terra que eu e meu marido ajudou a construir “.
Enquanto o TRE não tiver uma posição real sobre a candidatura de Débora, ela diz que segue em frente e muito entusiasmada, já que após ter passado três anos um pouco ausente das questões políticas da cidade, descobriu que seu nome não fora esquecido e que surpreendentemente tem recebido mais apoio do que o previsto para inicio de campanha. “Não vou desistir. Vou até o fim. Não desviei verba pública. Estou tranquila!”
Em consulta a um eleitor que não deseja ser identificado pela reportagem, o blog soube que a também prefeita (maior cargo eletivo ocupado não perde o titulo. Uma vez prefeita, sempre prefeita - regra de protocolo) ouviu dos advogados dela, que ela pode ficar tranquila que em Salvador ela ganha.

Um comentário:

Juarez disse...

CADÊ SUA IMPARCIALIDADE, POR QUE NÃO FEZ MATÉRIA COM OUTROS CANDIDATOS? SEI, JÁ VI TUDO, SEU CORAÇÃO É 40, POR ISSO USA ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA APOIAR SUA CANDIDATA DERROTADA MESMO ANTES DA ELEIÇÃO.