No velório que aconteceu na Igreja Católica da comunidade, desde a noite do falecimento, quando o corpo foi liberado pela perícia técnica, centenas de pessoas acompanharam de perto o velório. Familiares, amigos e correligionários do agora falecido candidato, estiveram próximo e fieis até o último momento.Ainda de acordo com a narração do jornal, o cortejo atraiu pessoas de várias cidades do sul baiano. Inúmeras personalidades da política arataquense, e autoridades foram levar o último adeus ao petista que tinha todas as chances de se eleger e fazer um bom governo no Município.
Rozano, era um homem do povo, humilde, dedicado, uma pessoa querida e muito bem relacionada na cidade. Definiu assim o colega de comunicação, Agnaldo Santos.
Candidato para as eleições de outubro, “Era o prefeito que Arataca esperava ter. A prova disso, foi o grande comparecimento no seu velório e cortejo. Aquelas pessoas que lá estavam eram exatamente as mesmas que pretendiam lhe dar a vitória no dia 7 de outubro” Palavras do radialista do programa “A Hora do Povo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário