quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NEILTON BAHIA FAZ HOMENAGEM À FAMÍLIA HISTÓRICA DE JACARECI



Na Sessão Solene de comemoração do aniversário de 51 anos de Camacan, onde a Câmara de Vereadores fará homenagens à pessoas de relevantes serviços prestados à comunidade. Será homenageado com a entrega do Titulo de Cidadão Camacaense o Sr. Fidélio Almeida Pomponet Filho e o pai, Fidélio Pomponet (in memórian), numa indicação proposta pelo vereador Neilton Bahia.

A família Fidélio é historicamente, de bastante popularidade no distrito de Jacareci, onde possue grandes fazendas e por muitos anos abrigou e ofereceu oportunidades a centenas de trabalhadores rurais.
Como parte também da homenagem, o vereador Neilton, quis agraciar com a honraria municipal, o Sr. Fidélio Filho, pela mais recente benfeitoria ao povo do distrito. A doação de um terreno de sua propriedade, para ampliação do cemitério de Jacareci .

Um comentário:

Anônimo disse...

Com todo respeito a família Fidélio,mas fazendeiro abrigar e ofereceu oportunidades a trabalhadores rurais já é demais. Vá a Jacarecy, e veja todas as contribuições de qualquer um grande fazendeiro daquelas bandas.