quarta-feira, 15 de agosto de 2012

3 DAS 4 CANDIDATURAS DE CAMACAN AGUARDAM RESULTADO DE RECURSOS DO TRE

A campanha eleitoral à prefeitura de Camacan está indo de vento em polpa. Apesar dos entraves de alguns candidatos com a justiça eleitoral. A disputa segue acirrando os nervos dos simpatizantes das quatro candidaturas.
Nas ruas, os militantes mais inflamados trabalham ardentemente para desqualificar os nomes concorrentes de suas correntes. Assim, quem é de um lado, não mede esforços para propagar a noticia de que aquele ou este candidato tem problemas com a justiça e não tenha êxito nas atividades de campanha, sob o julgo popular de que sua campanha não deverá seguir até o final com pendências embaraçosas de prestações de contas com Tribunal e pendências na justiça eleitoral.
Em tempo, o Blog do Miolo Baiano que tem ouvido representantes de todas as coligações, apurou que o cronograma de campanha de todas elas segue como planejado e adiantando os eventos já marcados, enquanto sai o julgamento final de TRE no próximo dia 23.
Até este dia 15 de agosto, de acordo com divulgação do sistema de candidaturas do TSE, os candidatos Débora Borges (PSB), Fernando da Farmácia (PT) e Oziel da Ambulância (PC do B), estão com suas candidaturas indeferidas com recurso – ou seja, aguarda resultado final no prazo determinado. O único nome que aparece atualmente como situação regular é o da atual gestora do município, Ângela Castro (PP).
Ainda no mesmo sistema é possível constatar que no registro de candidatura da candidata Débora, não aparece seu plano de governo para execução caso seja eleita.
Questionada pelo blogueiro na semana passada, sobre a falta de seu plano de governo no registro de candidatura, a candidata Débora Borges respondeu que poderia ser por problemas de efetivo de pessoal do cartório para dar conta de tantas informações das candidaturas da região. Mas até o final desta matéria, o conteúdo ainda não havia sido postado no site divulgador.

Nenhum comentário: