segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ARTISTAS DA AXÉ MUSIC INVANDEM SÃO PAULO E LEVAM BAIANOS AO DELÍRIO, NO AXÉ BRASIL

Uma multidão micareteira tomou conta da Arena do Anhembi, nesse fim de semana. Era a estréia do festival Axé Brasil na capital paulista, que reuniu grandes nomes da música baiana, neste sábado (25). Com um público estimado em 30 mil pessoas, o evento começou no inicio da tarde e foi até por volta da meia-noite, com uma lista de atrações que foi fechada por Jamill.
Logo na abertura, por volta das 14h, o show da Banda Eva, liderada por Saulo Fernandes, fez a galera sair do chão com o hit 'Circulou'.A segunda atração do evento foi a Asa de Águia, que animou o público com um repertório formado de músicas próprias e hits do momento, como 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha' em versão de axé.
Já era quase noite, quando Ivete Sangalo subiu no palco e empolgou os axezeiros. A musa brincou com a camisa de seu time, Vitória e durante todo show, foi ovacionada pela multidão que estava enlouquecida pelos sucessos.
Como o festival que tem tradição de acontecer em Belo Horizonte estava em São Paulo pela primeira vez, o que não faltou foi gente apaixonada pela musica baiana que mora na capital e em outros estados do sudeste e só curte os grandes encontros de artistas baianos nos carnavais de Salvador.

Nenhum comentário: