segunda-feira, 2 de julho de 2012

TV SUL BAHIA GANHA NOVOS TELESPECTADORES FORA DA BAHIA




A TV Sul Bahia, emissora de televisão que transmite noticiário com as principais manchetes dos municípios do sul da Bahia, a partir de Teixeira de Freitas, está crescendo sua faixa de telespectadores na região de onde são geradas as imagens, pelo canal 5VHF e também em São Paulo, onde é vista através do canal 40 e já ultrapassa a marca de 20 milhões de telespectadores.
Na cidade de São Paulo, por exemplo, o programa de notícias mais visto entre os baianos migrantes de diversos municípios do sul e extremo sul, é o SBN Meio Dia, editado e apresentado pelo Pedagogo Erb Aguiar, de segunda a sexta-feira, às 12h.
O programa segue s moldes de uma revista eletrônica na hora do almoço onde o telespectador que mora fora do sul baiano tem a oportunidade de ver informações atualizada das cidades da região e passa a acompanhar a emissora nas discussões dos principais problemas, apresentando sugestões para melhorar a qualidade de vida nas comunidades.
O SBN Meio Dia também conta com flash ao vivo, reportagens, entrevistas, debates, enquetes e participação interativa do público através de mensagens por telefone.

Nenhum comentário: