quinta-feira, 5 de julho de 2012

REVISTA “CAMACAN EM FOCO” SE EXPANDE PARA OUTROS MUNICÍPIOS

A revista Camacan em foco que nos dois últimos anos saiu com duas edições especiais de aniversário da cidade, vai receber uma nova roupagem e mudará de nome e abrangência. A 1ª Edição deve ser lançada no inicio do próximo mês de agosto.

Com um exemplar mais engrossado em número de páginas. A revista trará um conceito moderno de destacar e valorizar os municípios da região tendo Camacan como centro da pauta, por ocasião do mês de aniversário de emancipação.

Seu nome passará a ser REVISTA SUL BAHIA e a tiragem passará de 3 para 5 mil exemplares, num projeto inicial com possibilidades de publicações trimestrais.

De acordo com o editor responsável pela revista, André dos Santos, a equipe de 5 pessoas que compõe o grupo desse novo projeto, já está trabalhando no fechamento da edição regional e eles garantem que o público leitor da revista nos dois anos anteriores irá se surpreender com mais esta aposta do grupo.

Sobre a arte final da capa da revista que nas publicações passadas fizera muito sucesso entre os leitores, André faz um pouco de mistério, mas afirma que a nova característica do impresso vem recheada de incrementos que vão valorizar muito mais os produtos, os serviços e as personalidades de Camacan e dos municípios vizinhos. Vamos esperar pra ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muiiiiiiiiiiiiito boa essa revista , parabéns aos responsáveis !